I Calourada de Comunicação Social da Uniron - Sorteio

A turma do 3º período de Comunicação Social da Uniron realiza no próximo dia 24 de março a Calourada de Comunicação Social (Fan Page). Churrasco regado a cerveja, suco gummy e refrigerantes. Para animar a festa bandas ao vivo e palco livre. O ambiente tem ainda: piscina e quadra de futsal. E a programação conta ainda com a disputa no karaokê, onde o melhor cantor ou cantora leva uma garrafa de tequila.

E então, que tal curtir um churrasco diferente de graça? É fácil! Garanta já a sua presença participando do sorteio através do nosso BLOG. Curtam nossa Fan Page da Agência e siga @AgenciaUcom,  para mais detalhes.

Os realizadores do evento, gentilmente cederam à UCOM dois ingressos de cortesia para sortear entre os leitores do blog.

Regras
  • Quem quiser participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo (UMA ÚNICA VEZ) até às 23h de quinta-feira, 22 de março. Vale lembrar que a pessoa que preencher o formulário mais de uma vez estará automaticamente desativada do sorteio.
  • O formulário deve ser preenchido corretamente  com nome, sobrenome e um e-mail válido.
  • O sorteio será realizado na sexta-feira (23 de março) através do Google Docs e Random.org e o vencedor será anunciado no mesmo dia.

ENCERRADO


Resultado:




Parabéns ao Júnior Bessa
Logo mais entraremos em contato com você pelo e-mail para mais informações. Fique ligado!